Sporting em negociações com o Vitória para garantir extremo Marcus Edwards



O Sporting está interessado na contratação do extremo vitoriano Marcus Edwards. A notícia, publicada hoje no jornal 'A Bola', dá conta de que o novo campeão nacional já deu início ao processo negocial com o Vitória e que vai procurar chegar a um entendimento que viabilize a transferência do avançado inglês para Alvalade.

De acordo com as mesmas informações, apesar do interesse do Sporting ser real, as conversações ainda estão numa fase embrionária e não se adivinham nada fáceis para o Sporting. É que Marcus Edwards é um dos principais activos da SAD do Vitória, que apenas aceitará vender o jogador se a proposta for financeiramente tentadora.

Recorde-se que em Janeiro deste ano a SAD do Vitória renovou o contrato do extremo Marcus Edwards por uma temporada, até Junho de 2024. O jovem internacional sub-20 inglês ficou blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Depois de ter cumprido a segunda época em Guimarães, ainda que sem o mesmo fulgor da primeira, Marcus Edwards é um dos jogadores do plantel do Vitória com mais mercado. Nos últimos meses foi associado a vários clubes ingleses, com destaque para o West Ham.


Marcações: Vitória Sport Clube, Sporting CP, Marcus Edwards

Imprimir Email