Plantel do Pevidém pretende "recuperar do rombo emocional" com triunfo frente ao Anadia



A derrota com o Trofense, que afastou o Pevidém da liderança da Fase de Acesso à Liga 2, "causou um rombo emocional" no plantel orientado por João Pedro Coelho, mas o capitão, João André, garante que o grupo "está comprometido" para lutar até ao último minuto pela subida de divisão.

O Pevidém vai entrar para a última jornada numa condição menos vantajosa, uma vez que depende do resultado de terceiros para reconquistar a liderança. Mas, nem por isso, assegura João André, "deixa de acreditar que pode ser feliz no final da época". "É normal que o último resultado nos tenha afectado, mas acreditamos que podemos reagir à altura daquilo que conseguimos fazer até hoje".

João André considera "fundamental" que o plantel do Pevidém possa "manter o foco" para a última jornada, na recepção ao Anadia. "É verdade que já não dependemos apenas de nós, mas primeiro temos de estar focados nesse jogo com o Anadia. Se não vencermos essa partida não nos adianta estar à espera do que vai acontecer na outra partida".


quarta, 26 maio 2021 15:51 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir