José Fernando Costa sucede a Pedro Fernandes na presidência do Grupo Recreativo de Aldão



José Fernando Costa vai suceder a Pedro Fernandes na presidência do Grupo Recreativo de Aldão, um dos clubes base do Unidos Aldão Cano, que disputa a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.

A passagem de testemunho está agendada para esta sexta-feira, numa Assembleia Geral em que serão eleitos os Órgão Sociais para os próximos dois anos. José Fernando Costa pretende assumir um mandato "de continuidade", num clube que está "muito bem organizado", apontando o processo de certificação da formação "como uma prioridade".

Pedro Fernandes continuará a integrar os Órgãos Sociais do Grupo Recreativo de Aldão, no papel de secretário do Conselho Fiscal. "Estarei sempre na disponibilidade de ajudar o clube, seja quais forem as funções. Vou continuar a a ajudar no bar, no transporte dos jogadores, naquilo que for presciso", assegurou.

Na temporada 2021/2002, o Grupo Recreativo de Aldão renovará a parceria com o Grupo Desportivo Unidos do Cano para manter a equipa sénior a competor nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga.


Marcações: Unidos Aldão Cano, Pedro Fernandes, Grupo Recreativo de Aldão, José Pinto da Costa

Imprimir Email