Pevidém "com o foco no jogo" frente ao Anadia acredita na subida à Liga 2



O capítulo final do Pevidém na luta pela subida à Liga 2 está agendado para este sábado à tarde. Relegado para o 2.º lugar da zona norte da Fase de Acesso à Liga 2 do Campeonato de Portugal depois da derrota na Trofa, no passado fim-de-semana, o Pevidém está obrigado a vencer o Anadia, no encontro que terá lugar amanhã, pelas 16 horas. Mas, além disso, tem de esperar que o Trofense não consiga vencer o Sp. Braga B, no encontro que terá lugar em Fão, no mesmo horário. O Anadia também entra para a última jornada com aspirações de conquistar o 1.º lugar, pelo que a derradeira jornada será de emoções fortes.

"A nossa expectativa é vencer este jogo. Não pensamos em mais nada porque está relacionado em conseguirmos, ou não, concretizar esse objectivo. Não podemos desperdiçar energias em pensar no que pode acontecer noutro jogo, porque temos pela frente um adversário forte, que também tem aspirações. Depois, se vencermos o jogo iremos perceber o que se passará noutro campo e o que poderemos concretizar", adiantou o treinador João Pedro Coelho, em declarações ao Grupo Santiago.

Tal como João Pedro Coelho previa, a Fase de Acesso à Liga 2 do Campeonato de Portugal "será disputada até ao último minuto". "A única surpresa, pela negativa, foi o Sp. Braga B, que ficou cedo afastado da luta. Sempre tive a expectativa que a subida iria ser discutada até ao último minuto. É sinal do equilíbrio e da qualidade. É importante perceber que o objectivo que criamos ainda é possível concretizar", acrescentou.


sexta, 28 maio 2021 17:05 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir