Vasco Seabra no adeus ao Moreirense: "Sentimos que o mais importante seria seguirmos cada um o seu caminho, a bem"



Vasco Seabra falou, esta noite, pela primeira vez sobre a sua saída do comando técnico do Moreirense, ainda por oficializar pela SAD.

Com um ano de contrato pela frente, as duas partes entenderam colocar ponto final a uma relação que não chegou a durar meio ano. “Tínhamos mais um ano de contrato, sentimos ambos que aquilo que fizemos foi importante. Estes seis meses em que estivemos juntos foram importantes para nós e para a valorização do clube porque acabamos no 8.º lugar, com os mesmos pontos que o 7.º. Sentimos que o mais importante seria seguirmos cada um o seu caminho, a bem. Espero os maiores sucessos para o Moreirense e certamente também estarão a torcer para que corra tudo bem connosco”, disse.

Agora, Vasco Seabra espera por nova oportunidade: “Estamos na expectativa do que vai acontecer. Foi importante o que passamos, agora vamos procurar perceber se vai surgir um projecto no imediato ou se teremos de esperar por algo que possa surgir no futuro”.

O ex-treinador do Moreirense comentou ainda o facto de Filipe Soares estar a ser cobiçado por vários clubes, entre os quais o FC Porto e o Eintracht Frankfurt. “Acredito que ele valorizou-se muito. Penso que o Filipe está preparado para um clube grande ou para jogar no estrangeiro. Pode ter uma palavra a dizer em qualquer clube onde chegue. O crescimento dele é sustentado. Além do Filipe, muitos outros terão essa expectativa porque fizeram um campeonato muito bom”.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email