Moreirense oficializou saída de Vasco Seabra



O Moreirense oficializou, esta tarde, o acordo para a rescisão contratual com Vasco Seabra, antecipando a quebra do vínculo extensível por mais uma época.

“O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o técnico Vasco Seabra para a rescisão do contrato que o ligava à nossa sociedade desportiva. O Moreirense agradece todo o profissionalismo a Vasco Seabra, bem como à sua equipa técnica, desejando-lhes os maiores sucessos desportivos e pessoais”, lê-se num comunicado publicado no sítio oficial dos minhotos na Internet.

Vasco Seabra rendeu César Peixoto em Janeiro, à 12.ª jornada, e somou sete vitórias, nove empates e sete derrotas, levando o Moreirense do 10.º ao oitavo lugar, com 43 pontos, igualando a prestação de 2019/20, a segunda melhor em 11 presenças na elite. O treinador natural de Paços de Ferreira, de 37 anos, deixou os ‘cónegos’ em igualdade com o vizinho Vitória e a apenas três pontos da sexta posição, a última de acesso às provas europeias da próxima época, ocupada pelo Santa Clara. 


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email