Kewin mantém negociações com Moreirense mas outros clubes já manifestaram interesse na sua contratação



O Moreirense está a negociar a continuidade de Kewin com o Mirassol, do Brasil, mas tem a concorrência de quatro clubes brasileiros, e, inclusive, de um emblema português.

De acordo com o empresário João Paulo Tadim, dois clubes da série A do Campeonato do Brasil, assim como outros dois da série B, já o abordaram para perceber em que condições podem avançar eventuais negociações. Além destes, um clube da Liga também terá manifestado interesse no guarda-redes que cumpriu dois jogos com a camisola do Moreirense.

Ligado contratualmente ao Mirassol até Junho de 2022, Kewin já manifestou o desejo de continuar no Moreirense. De resto, as negociações entre o clube de Moreira de Cónegos e o Mirassol estão adiantadas. Se as duas partes chegarem a um acordo, Kewin irá assinar contrato com o Moreirense por três épocas.

Citado pelo jornal Lance, o empresário do guarda-redes confirmou que o Moreirense tem “uma opção contratual de adquirir os direitos federativos do Kewin em definitivo” até ao final deste mês de Junho. João Paulo Tadim revelou ainda que recebeu “sondagens de clubes do Brasil e da própria Liga”. Segundo o agente, “caso não haja acordo” para a permanência de Kewin no Moreirense, o agente irá “abrir conversas para definir o melhor para ele”.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Kewin

Imprimir Email