Ronfe oficializou continuidade de Adriano Araújo e plantel já conta com 12 jogadores



O Desportivo de Ronfe oficializou a continuidade do treinador Adriano Araújo, que irá continuar a trabalhar com os adjuntos João Silva, Francisco Ferreira e Vasco Peixoto.
Numa conferência de imprensa que teve lugar ao final da tarde, o presidente, António Vaz, e o técnico selaram o acordo que já tinha sido alcançado.

“É um jovem treinador em quem acreditamos muito para dar continuidade ao trabalho de valorização dos nossos jovens”, defendeu António Vaz, indicando que Adriano Araújo terá a tarefa de “procurar colocar o Ronfe a disputar os lugares do meio da tabela classificativa para cima”.

O treinador confessou que este era “o desfecho esperado” “Dei sempre prioridade ao Desportivo de Ronfe, porque é um clube onde me sinto bem. Temos um projecto mais ambicioso com estes jovens jogadores”, acrescentou, frisando ainda que teve sondagens de outros clubes.

O director desportivo do clube, Ricardo Gonçalves, confirmou a ideia de que Adriano Araújo teve propostas de outros emblemas do Pró Nacional. “Se quisesse sair era fácil, porque teve propostas mais vantajosas. Está aqui porque acredita no nosso projecto”.

O Desportivo de Ronfe confirmou ainda a renovação do contrato de 12 jogadores para a nova época. Trata-se dos guarda-redes Carlos e Fábio; dos defesas Nandinho, Lopes, Vasco e Caixinha; dos médios Lobo, Ribeiro, Deco, Filipe e Chico e do avançado Luís Alves.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email