Filipe Oliveira reconduzido na presidência do Ponte para mandato de um ano



Filipe Oliveira foi reconduzido na presidência do Ponte, para um mandato de apenas um ano, na Assembleia Geral que teve lugar na noite desta sexta-feira.

Apesar de estar determinado em colocar um ponto final na sua passagem pela presidência do clube, o dirigente mostrou-se sensível aos apelos que recebeu de diversos quadrantes para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. Nesse sentido, nos últimos dias preparou uma solução para o caso de não surgir uma alternativa na Assembleia Geral desta sexta-feira, como acabou por se confirmar.

O próximo mandato de Filipe Oliveira será de apenas um ano, ao contrário dos dois habituais. Uma solução que foi a votação na Assembleia Geral e que acabou por ser aprovada pelos associados, como confirmou ao Grupo Santiago. “Perante a insistência daqueles que me estão próximos, mas não só, aceitei continuar. Ficamos um ano para ajudar a preparar o futuro do Ponte”, disse.

Sem alterações nos Órgãos Sociais, Manuel Lopes foi reconduzido na presidência da Assembleia Geral e João Carlos Freitas no Conselho Fiscal.

Depois de ter sido reeleito na presidência do Ponte, Filipe Oliveira vai começar a preparar a temporada 2021/2022. A continuidade do treinador Zé Faria será uma realidade. “Uma das primeiras coisas a fazer será a formalização do convite. Espero que a reposta seja afirmativa”, confidenciou.

Além disso, a Direcção do Ponte vai avançar com a criação da equipa sub-23, que será inscrita nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Trata-se de uma opção que visa reunir jovens jogadores que passaram pelas formação do clube, tendo em vista a sua capacitação como alternativas viáveis para a equipa principal num futuro próximo. Uma opção que se insere numa reestruturação mais ampla do departamento de formação, tendo em vista a sua certificação.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email