Carlos Oliveira recandidata-se a novo mandato no Polvoreira para "dar continuidade ao trabalho"




Carlos Oliveira vai continuar na presidência do Polvoreira por mais dois anos. O dirigente lidera a única candidatura aos Órgãos Sociais para o biénio 2021-2023. As eleições terão lugar no dia 26, um sábado, depois do processo de verificação das listas decorrer até quinta-feira. A divulgação das listas acontecerá no sábado.

No próximo mandato, Carlos Oliveira pretende “dar continuidade” a um trabalho que tem por base a aposta na melhoria das infraestruturas. “O clube está com um desenvolvimento enorme. Os balneários estão a ficar prontos para ser inaugurados e depois vamos terminar a sede social. São duas obras de um valor incalculável, que o Polvoreira quer concretizar para dar melhores condições aos seus jogadores e atletas. Temos de acabar este projecto, por isso damos continuidade a um novo mandato”.

Concluída esta etapa, a Direcção do Polvoreira quer subir a aposta na formação, recentemente certificada pela primeira vez. E, além disso, projecta o “alargamento do espaço para a competição desportiva”, ao mesmo tempo que “tem de se focar nas comemorações dos 50 anos do clube”.

Depois de concluídos os campeonatos seniores, o clube vai começar a preparar a próxima época. A continuidade do treinador Ricardo Macedo é o cenário que está em cima da mesa. “É um assunto que iremos agora trabalhar, porque já temos essa liberdade uma vez que só apareceu uma lista. O Ricardo é um treinador estável, que tem ideias, que tem um grupo de trabalho excelente e que nos dá todas as garantias. Tenho a certeza que os meus directores do futebol já estão a trabalhar nisso e ficaríamos todos contentes se chegássemos a um acordo”.

“A aposta nas equipas seniores masculina e feminina é com os jogadores que vamos trabalhando na formação. Temos de procurar manter a equipa que terminou a temporada, sem atropelas financeiros como vemos noutros clubes, que é o que não nos interessa”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Carlos Oliveira, UD Polvoreira

Imprimir Email