Stéphane Varela continua mais uma temporada no Selho



Stéphane Varela vai continuar mais uma temporada no comando da equipa técnica do Selho. O acordo entre o clube e o treinador foi recentemente selado e agora confirmado pelo presidente, Alberto Pereira.

“A decisão tem por objectivo dar continuidade ao trabalho, depois de uma época de muita irregularidade, atípica. Não fazia muito sentido não avançar com a renovação do contrato do treinador, porque todos nós sabemos que foi difícil para ele, porque nem sempre teve todos os jogadores à disposição. Não conseguiu fazer um trabalho de continuidade em que pudesse mostrar, ou não, as fragilidades do grupo. Por isso, só faria sentido dar seguimento ao trabalho”, justifica o dirigente.

Depois de um ano “que nem foi bem um ano zero”, Alberto Pereira espera que na próxima época o Selho “possa fazer um trabalho a sério”. “Os últimos dois foram muito mais, mesmo muito mais, por isso esperamos que estejam reunidas as condições para que possamos dar a volta a tudo o que vivemos”.

Com a “manutenção na Divisão de Honra” como principal objectivo para a época 2021/2022, Alberto Pereira não esconde que este escalão “será o ideal para o nosso clube”. Ainda para mais, a temporada trará “ainda mais dificuldades”, face ao contexto actual. “Será um grande desafio. O futebol está bem mais complicado, não se sabe ainda como será a situação dos espectadores nos jogos. É tudo muito dúbio para os clubes, que estão ansiosos por ter outras condições para desenvolver um trabalho mais consistente”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho, Stephane Varela

Imprimir Email