Hugo Xavier e o projecto do Sandinenses: "Cheguei a um grande clube com pessoas competentes e ambiciosas"



O novo treinador do Sandinenses, Hugo Xavier, aceitou o convite da Direcção liderada por Ricardo Macedo da Silva “devido à forma como o projecto me foi apresentado e os próprios objectivos que o projecto tem, assim como trato das pessoas”.

Hugo Xavier garante ter chegado “a um grande clube, com óptimas condições para trabalhar, com pessoas que são competentes, conhecedoras do futebol e ambiciosas”. “Esta ambição enquadra-se naquilo que eu pretendo e naquilo que a equipa terá de ser”, disse, em entrevista ao Grupo Santiago, adiantando ainda as metas que o Sandinenses terá de perseguir. “O que me pediram foi lutar por ficar entre os primeiros quatro classificados, ou seja, garantir o apuramento para a 2.ª Fase, que permite lutar pela subida de divisão. Comigo, vamos pensar sempre jogo, porque isto é uma escalada e cada degrau da escada é uma partida. Não podemos subir dois degraus, porque isso não é possível. Vamos pensar jogo a jogo, vitória a vitória”.

Segue-se a construção do plantel, numa base de continuidade de parte do plantel. “Estamos a ver quais são os jogadores que nos interessam, os que pretendemos, mas ainda é tudo muito cedo. Está tudo muito em aberto. Vamos ficar com vários jogadores, contratar outros, para ter um plantel à imagem da equipa técnica. Somos nós que decidimos quem fica e quem entra, em consonância com toda a estrutura do clube”.


quarta, 16 junho 2021 18:49 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses, Hugo Xavier

Imprimir