Santiago Mascotelos já fechou acordo para a continuidade do treinador Luís Mendes



Acordo selado. Luís Mendes vai continuar no Santiago Mascotelos na temporada 2020/2021, acompanhando o clube na promoção à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

A renovação do acordo com o treinador era o desfecho desejado pela Direcção de João Faria. Numa reunião que teve lugar esta semana, o dirigente respondeu afirmativamente ao convite, pelo que as duas partes já se encontram a preparar a construção do plantel.

“Para o nosso clube era bem claro que depois do objectivo atingido seria de bom tom renovar com o Luís Mendes, pelo que é de forma natural que ele vai continuar no Santiago”, afirmou João Faria, ao Grupo Santiago, dando conta de que o processo que conduziu a um acordo “foi simples, porque há uma ligação muito longa entre as partes. O conhecimento que ele tem do clube é importante para nós. Foi um desfecho natural, até porque não estarmos ao mexer na estrutura técnica temos mais garantias”.

Acertada a renovação de Luís Mendes, o Santiago Mascotelos pretende preparar o plantel sénior “para uma época tranquila, mas de muito trabalho”, tendo em vista objectivos bem claros: “A permanência é o nosso principal desafio. De uma vez por todas, e até brincando com isto, esperamos que à terceira seja de vez. Penso que estamos um clube diferente, temos hoje recursos humanos que nos permitem ter mais confiança no que podemos fazer nesta divisão, com o objectivo bem definido de não mais descermos de divisão”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, João Faria, Luís Mendes

Imprimir Email