Pevidém oficializou continuidade de João Pedro Coelho: "O projecto não está terminado"



O Pevidém oficializou a continuidade do treinador João Pedro Coelho para a temporada 2021/2022, colocando assim um ponto final no processo que se arrastou pelas últimas semanas.

Apesar de ter recebido dois convites que o fizeram vacilar, João Pedro Coelho decidiu dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Pevidém. As razões, essas, explicou-as num vídeo publicado pelo clube: “A principal razão é perceber que o projecto não está terminado. Estamos a meio do que definimos e queremos muito dar continuidade aos objectivos que foram criados há dois anos”, começou por dizer, acrescentando: “Sentimos que até agora o trabalho foi bem feito e queremos continuar a fazê-lo bem. Queremos dar um contributo forte para o crescimento do clube, para o crescimento da Vila, para que cada vez mais todos os pevidenses se sintam envolvidos no clube”.

Os objectivos para a época de estreia na Liga 3 “são claros”. “Passa por fazer sempre melhor. Queremos manter-nos neste patamar e tudo aquilo que conseguirmos superar é essa a nossa imagem. Contem connosco para continuar a fazer crescer o clube”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho, Liga 3

Imprimir Email