Antal Bencze quer lugar na equipa A do Vitória: "Tudo dependerá de mim"



O jovem guarda-redes húngaro Antal Bencze está esperançado em convencer Pepa a integrar o grupo de guarda-redes da equipa A do Vitória.

Titular na equipa sub-23 na temporada passada, onde cumpriu 23 jogos, Antal Bencze, vai cumprir a pré-temporada na equipa principal, ao lado de Bruno Varela, Matous Trmal e Celton Biai (jovem guarda-redes da formação B) na expectativa de ganhar um lugar em definitivo.

Em declarações ao site 'Nemzeti Sport', do seu país natal, Antal Bencze, relatou que vai "começar a preparação de Verão com a equipa principal e, na pior das hipóteses, acabarei na segunda equipa". "Tudo dependerá de mim", sublinhou o jovem guarda-redes, de apenas 19 anos, que lembrou também que assinou um contrato válido por cinco temporadas no ano passado pelo que "o meu futuro passará por este clube".

Internacional sub-15 e sub-16 pela Hungria antes de chegar ao Vitória, no Verão de 2018, Antal Bencze justificou o facto de ter deixado de ser chamado às seleções jovens do seu país pela falta de visibilidade que tem em Guimarães. "É mais difícil por estar longe da Hungria e jogar por uma equipa secundária", como os sub-23 do Vitória, acrescentou.


quinta, 17 junho 2021 11:39 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Antal Bencze

Imprimir