Campelos inicia processo eleitoral com José Pimenta de saída



Os sócios do Clube Operário de Campelos reúnem numa Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira, pelas 20 horas, com o principal ponto da ordem de trabalhos a ser a abertura do acto eleitoral para os Órgãos Sociais da temporada 2021/2022.

E, desta vez, José Pimenta garante que não se vai recandidatar. "Estou saturado. São muitos anos e temos de dar espaço aos mais jovens. Temos alguns jovens que estão pode dentro do assunto e está na altura de tomarem conta do clube", disse, em declarações ao Grupo Santiago, mostrando-se ainda confiante que "já há gente preparada para continuidade a este trabalho".

O presidente ainda em exercício espera que possa surgir uma solução na Assembleia desta sexta-feira. "Mas, se não ficar já tudo decidido, ficamos com a certeza que as coisas estarão alinhavadas para a Assembleia seguinte".

Com um longo percurso no Campelos, José Pimenta recorda "os muitos anos na Direcção" em prol de um clube onde "continuamos a precisar de quem trabalhe. Para criticar, são todos muito bons. Mas, quando chega a hora de aparecerem para trabalhar em prol do clube, todos se cortam".

O adeus ao Campelos "não vai deixar saudades" por uma razão muito simples: "Sou um campelense de gema e continuarei a acompanhar o clube. No que precisarem, estarei sempre na disposição de ajudar. Quem ficar, pode continuar comigo para tratar daquilo em que for útil para o Campelos".


Marcações: Clube Operário de Campelos, José Pimenta

Imprimir Email