Atraso no pagamento da transferência de Fábio Abreu levou Moreirense a apresentar queixa na FIFA



O Moreirense apresentou uma queixa junto das instâncias da FIFA contra o Al-Batin, da Arábia Saudita, pelo incumprimento do acordo da transferência do avançado Fábio Abreu, num negócio concretizado em Outubro do ano passado.

Em causa, segundo as informações apuradas pelo DESPORTIVO de Guimarães, está o facto do Al-Batin não ter liquidado qualquer parte da verba acordada nas negociações entre os dois clubes. A SAD liderada por Vítor Magalhães procurou resolver o caso sem a intervenção da FIFA, mas não lhe restou outra opção depois dos constantes atrasos por parte do Al-Batin.

Recorde-se que Fábio Abreu deixou o Moreirense após o arranque da temporada 2020/2021, em que já somava dois golos. Os 15 tentos apontados na época anterior, a primeira ao mais alto nível, despertaram a cobiça de vários clubes e o Moreirense acedeu a negociar o seu passe, até para lhe permitir ter condições financeiras mais vantajosas. Na Arábia Saudita, acabou por marcar 17 golos na Liga e mais um na King Cup, sagrando-se um dos melhores da época.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu, Al-Batin

Imprimir Email