Defesa-central Toni Borevkovic garantido pelo Vitória



O defesa-central Toni Borevkovic, que representou o Rio Ave nos últimos três anos, é reforço garantido pelo Vitória para as próximas temporadas. A notícia está na edição desta semana do DESPORTIVO de Guimarães. As negociações entre a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa e o Rio Ave estão concluídas e o acordo com o jogador croata será oficializado pelo Vitória nas próximas horas. É um acordo que contempla uma ligação de quatro ou cinco anos.

Os contornos da contratação de Borevkovic pelo Vitória não são conhecidos, mas ao que apurámos as negociações entre Miguel Pinto Lisboa e António da Silva Campos não foram difíceis, uma vez que o jogador ‘forçou’ a saída para Guimarães. O defesa croata chegou a manifestar vontade de regressar ao seu país natal, nunca equacionando a continuidade no Rio Ave, uma vez que não pretendia actuar na Liga 2, mas logo que soube do interesse do Vitória mostrou abertura em ser reforço para Pepa, juntando-se a Abdul Mumin, André Amaro e Jorge Fernandes.

Em princípio, fica fechado este sector, descartando-se, por isso, nomes como Tomás Ribeiro (Belenenses SAD) e Babic (Famalicão) que neste defeso também foram aventados como possibilidades. A tarefa da SAD vitoriana passa agora por concretizar outros negócios, nomeadamente a contratação de um médio.

Quanto a Toni Borevkovic, foi um dos jogadores mais utilizados no plantel do Rio Ave nos últimos três anos. No total, somou 101 jogos pelo clube de Vila do Conde, depois de ter chegado oriundo do NK Rudes, após passagem pelo Dínamo de Zagreb.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rio Ave, Toni Borevkovic

Imprimir Email