Bruno Machado, China e Luís Oliveira são reforços do Desportivo de Ronfe

Os primeiros três reforços do Desportivo de Ronfe para a temporada 2021/2022 chegam ao clube depois de terem deixado o plantel do Sandinenses, que está a levar a cabo uma profunda remodelação do grupo. Trata-se de Bruno Machado, China e Luís Oliveira.

Bruno Machado (na foto) é um lateral-esquerdo experiente, de 33 anos, que esteve no Sandinenses nas últimas três épocas. O famalicense fez grande parte da carreira em clubes de Guimarães, contando ainda com quatro épocas no Taipas e uma no Serzedelo, depois de ter representado o Joane, Merelinense, Amares e Prado.

O médio China (Ricardo Martins) esteve duas épocas no Sandinenses antes de chegar agora ao Desportivo de Ronfe. Nos anos anteriores, passou por Airão, Serzedelo, Pica, Desportivo de Ronfe, S. Paio D'Arcos, Brito, Maria da Fonte e Ponte da Barca.

Por seu turno, Luís Oliveira regressa a um clube que conhece bem. Depois de ter concluído a formação precisamente em Ronfe, esteve três anos na equipa principal antes de vincular-se ao Sandinenses, onde esteve nos últimos dois anos.

Com outros alvos identificados, o Desportivo de Ronfe deve acertar mais contratações até à apresentação do plantel, que terá lugar no dia 24, um sábado, pelas 10h30. O objectivo passa por contar com jogadores experientes, mas o treinador Adriano Araújo, assim como o director desportivo, Ricardo Gonçalves, também avaliam a possibilidade de acrescentar ao grupo mais alguns jovens jogadores que possam ser potenciados nas próximas épocas.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email