Vitória oficializa Jhonatan no Rio Ave por uma época



O Vitória oficializou a cedência do guarda-redes Jhonatan ao Rio Ave. O acordo é válido por uma temporada, sendo que em caso de subida os vilacondenses terão de respeitar uma cláusula obrigatória de compra do passe.

Dois anos depois de ter chegado ao Vitória, Jhonatan muda-se para Vila do Conde sem se ter estreado pela equipa principal. Após a chegada a Portugal em 2017, o guarda-redes destacou-se com a camisola do Moreirense durante dois anos. O Vitória avançou para a sua contratação, mas uma lesão grave no braço esquerdo, ainda ao serviço do clube de Moreira de Cónegos, condicionou a sua afirmação no plantel. Depois de ter sido operado duas vezes, Jhonatan regressou aos treinos em pleno na época passada, mas apenas cumpriu dois jogos pela equipa B uma vez que Bruno Varela e Matous Trmal foram as primeiras escolhas na formação principal.

Em Vila do Conde, Jhonatan vai integrar um plantel que tem como missão lutar pelo regresso à Liga. Será a primeira experiência do brasileiro na Liga 2.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rio Ave, Jhonatan

Imprimir Email