Olympiacos atrasa ingresso de Tiago Silva no Vitória



A poucos dias do arranque oficial das competições - a equipa de Pepa estreia-se já na segunda-feira na Taça da Liga - o Vitória tem ainda em aberto muitos dossiers, quer no que diz respeito a entradas, quer a saídas. A última semana não foi pródiga em negócios fechados, mas a dinâmica do mercado pode mudar o cenário a qualquer momento.

No que se refere a contratações, Tiago Silva, tem tudo acertado com o Vitória para assinar um contrato de longa duração. E só ainda não o fez porque o Olympiakos tem protelado a indispensável rescisão. Uma situação que, obviamente, não agrada ao jogador nem à SAD vitoriana, que gostaria de ver o médio integrado no grupo às ordens de Pepa o mais rapidamente possível. Tiago Silva esteve em Guimarães e já regressou a Atenas, apostado em resolver definitivamente este impasse.

Quanto a Pêpê Rodrigues, não houve avanços quanto ao possível regresso a Guimarães. É que, contrariamente a Tiago Silva, o negócio poderá envolver-se na transferência de Edwards para o campeão grego. E neste particular o Vitória não tem cedido nas suas pretensões. Segundo o DESPORTIVO de Guimarães, nesta fase Miguel Pinto Lisboa não aceita negociar por um valor inferior a 20 milhões de euros, ou seja, pretende, no mínimo, encaixar 10 milhões, uma vez que a parte restante terá como destino o Tottenham.

O jovem extremo inglês vê com bons olhos a possibilidade de transferir-se para a Grécia, onde poderia disputar a Liga dos Campeões, mas nesta altura é praticamente certo que vai iniciar a sua terceira época em Guimarães.


Marcações: Vitória Sport Clube, Pêpê Rodrigues, Tiago Silva, Marcus Edwards

Imprimir Email