Varela pediu a Tiago Silva para assinar pelo Vitória e o médio respondeu-lhe: "Só se guardares um lugar no balneário ao teu lado"

Bruno Varela recorreu às redes sociais para pedir a Tiago Silva para mudar-se para o Vitória. O médio respondeu ao guarda-redes, pedindo-lhe para guardar um lugar no balneário.

O jogador do Olympiacos, recorde-se, já tem os termos do contrato acertados com a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa, e, nesta altura, espera apenas que o clube grego formalize a rescisão do seu contrato.

Colega de Tiago Silva nas seleções mais jovens de Portugal – estiveram juntos, por exemplo, no Mundial sub-20, em 2013, e nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016 -, Bruno Varela mantém uma relação de amizade com o médio do Olympiacos. Por isso, na senda do que tradicionalmente fazem os adepto, recorreu à rede social Instagram para pedir ao jogador para vir para Guimarães. A resposta de Tiago Silva foi elucidativa: “só se guardares um lugar no balneário ao teu lado”. Na troca de mensagens, Bruno Varela assegurou a Tiago Silva que o lugar no balneário do Vitória “já está guardado”, mas pediu ao médio para não demorar muito. “Está combinado, boss”, finalizou o médio desejado pelo Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube, Olympiacos, Tiago Silva, Bruno Varela

Imprimir Email