Francisco Milheiro quer lutar pelo triunfo na Rampa do Caramulo


Francisco Milheiro vai participar na Rampa do Caramulo no próximo fim-de-semana. Fruto duma regularidade em termos de resultados alcançados nas rampas anteriores, o piloto vimaranense está na liderança da sua categoria do Campeonato de Portugal de Montanha, com a mira na renovação do título em que é o actual campeão.


Francisco Milheiro está apostado na obtenção de uma posição no pódio: “Vamos com calma, temos de pontuar prova a prova, que é aquilo que tem sucedido. Vamos na Rampa do Caramulo lutar pela obtenção do máximo número  de pontos com vista ao Campeonato, esperando que o carro esteja impecável e assim consiga achegar aos objectivos pretendidos. Ainda não vi a lista de inscritos, mas vou para lutar por uma posição no pódio e, já agora,  porque não pela vitória? Para isso quero estar concentrado ao máximo, dar o meu melhor sem cometer erros, esperando assim atingir os objectivos pretendidos”, diz o piloto de Guimarães.

Francisco Milheiro e o seu Peugeot 106 vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma de prova. No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.


quinta, 22 julho 2021 09:53 em Desporto

Imprimir