António Pereira: "Longos quer andar nos primeiros lugares e olhar para a subida"



O Grupo Desportivo de Longos deu o pontapé de saída para a temporada 2021/2022 com a ambição assumida de lutar pela subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Com 21 jogadores, dos quais quatro são reforços, o grupo que será novamente orientado por António Pereira ainda não está fechado, mas já tem metas traçadas. “Queremos andar nos primeiros lugares e olhar para a subida”, resumiu o treinador.

A temporada 2021/2022 marcará uma nova era no clube, uma vez que o relvado sintético já está praticamente pronto a ser utilizado: “As condições são muito diferentes. Agora estamos em pé de igualdade com a grande parte dos outros clubes. O único objectivo que temos é lutar pela subida de divisão, não há outra forma de pensar quando estamos na 1.ª Divisão".

O Longos ainda procura um defesa-esquerdo e um extremo para completar um plantel que terá pela frente uma divisão que, perspectiva António Pereira, será “muito competitiva. A série C, com muitos dérbis e rivalidade, é tradicionalmente a mais difícil. Vai ser complicado para todos, mas estamos preparados para a luta”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, António Pereira, Grupo Desportivo de Longos

Imprimir Email