Vitória apresenta plantel e equipamentos aos sócios em "streaming"

O Vitória vai apresentar aos sócios e adeptos o seu plantel para 2021/22 num evento agendado para sexta-feira, amanhã, e que terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 21 horas.

Em comunicado, o clube refere que "apesar de o clube ter elaborado e apresentado, ainda na passada semana, um exaustivo plano de contingência para que se verificasse a presença de associados na Bancada Nascente (num máximo de 2.213 pessoas, abaixo até dos 33% da lotação daquela bancada), foi com surpresa e desilusão que recebeu um parecer negativo da autoridade de saúde pública, mais ainda quando o Vitória faria depender o acesso ao evento da apresentação de um certificado de vacinação ou de um resultado negativo nos vários testes previstos para o efeito".

A cerimónia chegará até ao público através de transmissão streaming nos canais digitais do clube (Facebook e YouTube), permitindo aos vitorianos conhecer o plantel e a equipa técnica para 2021/22, bem como os equipamentos a utilizar ao longo da temporada.

quinta, 22 julho 2021 12:24 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, equipamentos, plantel

Imprimir