VÍDEO:Vitória apresentou plantel com o desejo de ver público nas bancadas

O Vitória apresentou esta noite o plantel para a próxima temporada, já com os novos equipamentos, numa cerimónia que contou com uma homenagem ao Neno, antigo atleta e colaborador do clube que faleceu no passado dia 10 de Junho.

No final do desfile dos 30 jogadores às ordens de Pepa e da equipa técnica, André André, capitão da equipa, sublinhou que o momento seria outro com a presença dos adeptos. "Gostávamos que estivessem aqui connosco. Dizer em nome do plantel que estamos a trabalhar no duro para construir uma equipa à Vitória, com que se identifiquem. Mais importante é mesmo o regresso dos adeptos ao estádio e estamos ansiosos para que isso aconteça. Vocês são o nosso 12º jogador. Esperamos que seja uma grande época", disse o jogador.

O treinador vitoriano encerrou o momento com algumas palavras, começando por dizer que é uma "emoção" estar no Vitória, fazendo ainda referência a Neno. "Uma palavra forte para o Neno que vai estar sempre aqui connosco", atirou. Pepa acrescentou que a família vitoriana só estará completa quando os adeptos voltarem ao D. Afonso Henriques. "A nossa familía não está completa, pois está em casa assistir, mas em breve estarão aqui", frisou. 

sexta, 23 julho 2021 21:58 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, plantel, apresentação

Imprimir