Flávio Pinto assumiu presidência do Campelos



Flávio Pinto foi eleito, esta noite, presidente do Campelos, sucedendo no cargo a José Pimenta, que esteve na liderança do clube vários anos.

Com um longo percurso no desporto, concretamente como treinador de futsal em clubes como CSRC Campelos, Piratas Creixomil, Póvoa Futsal e Rio Ave, Flávio Pinto, de 32 anos, decidiu agora abraçar “um novo desafio” e ajudar o clube da terra.

“Represento uma equipa de trabalho, de pessoas que gostam muito do clube, que não se sentiam bem com este impasse directivo que acabou por surgir. Encabeço uma lista, mas represento um grupo de trabalho que se sente motivado a ajudar o clube a crescer e a solidificar-se no futebol distrital”, disse.

Convencido que a nova Direcção “tem condições para desenvolver o óptimo trabalho” que foi realizado no passado, Flávio Pinto acredita que o futuro “será risonho”.

O novo presidente do Campelos argumenta que o clube “tem um crescimento baseado nas pessoas. Continuamos a ter as pessoas humildes, da terra. O que nos representa é a juventude, a audácia por um objectivo comum. Isso vai passando de geração para geração. Os jovens bebem dessa cultura há muitos anos, estão imbuídos do espírito do clube. O Campelos é um clube diferente”.

Desportivamente, o Campelos pretende “solidificar-se na Divisão de Honra”. “A base da equipa será a mesma, com a continuidade da equipa técnica. À imagem do clube, vamos bater-nos pela melhor classificação possível. A divisão que ocupamos exige bastante de nós e dos atletas, o objectivo passará pela manutenção”.


Marcações: Clube Operário de Campelos, Flávio Pinto

Imprimir Email