Desportivo de Ronfe apresenta-se com 21 jogadores e a ambição de lutar por vitórias



O plantel do Desportivo de Ronfe para a temporada 20212/2022 conta com 21 jogadores. O grupo, apresentado este sábado de manhã, mantém 12 atletas da época passada aos quais foram já adicionados nove reforços. O defesa (Simões) e os médios Pedro Lopes (ex-Santa Eulália) e Cartucho (ex-Pevidém B) foram as novidades no plantel que estará novamente às ordens de Adriano Araújo.

O treinador vincou a ideia de que os objectivos "são diferentes dos do ano passado". "Na temporada transcata queríamos dignificar o clube, naquele que era o ano -5. Agora, temos o ano -0 e temos a missão de tentar ganhar todos os jogos. A meta é o jogo a jogo. No final, iremos fazer as contas. Provavelmente, não vamos ganhar todos os jogos, mas vamos entrar em campo para o procurar fazer", acrescentou.

O plantel do Desportivo de Ronfe é formado pelos seguintes jogadores:
Guarda-redes: Carlos, Fábio e Rafa (Pevidém B);
Defesas: Nandinho, Lopes, Vasco, Caixinha, Bruno Machado (ex-Sandinenses), Marcelo Alves (Brito B) e Simões (Serzedelo);
Médios: Lobo, Ribeiro, Deco, Filipe, Chico, Ricardo Martins 'China' (ex-Sandinenses), Pedro Lopes (ex-Santa Eulália) e Cartucho (ex-Pevidém B);
Avançados: Luís Alves, Luís Oliveira (ex-Sandinenses) e Kimen (Maria da Fonte B).

A equipa técnica de Adriano Araújo conta com João Silva (adjunto), Francisco Ferreira (observador) e Vasco Peixoto (treinador de guarda-redes).


sábado, 24 julho 2021 11:30 em Desporto

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir