Vizela em zona de descida

O Vizela está a viver um momento complicado na 2ª Divisão B. Candidato à subida no início do Campeonato, a equipa luta nesta altura para não descer. Os árbitros no GUIMARÃES DIGITAL. Com os olhos postos no presente, o treinador do Vizela não aborda, para já, o futuro da equipa. Atacar a subida na próxima época, é "ainda prematuro", de acordo com o técnico Fernando Faria. Realista, Fernando Faria assume o objectivo pela manutenção, conhecendo as dificuldades de uma divisão como a 2ª B.

Este fim-de-semana, o Vizela tem uma saída difícil. Joga nas Antas diante do Porto B. O lisboeta António Marçal é o árbitro nomeado. O Sandinenses desloca-se a Paredes, com a arbitragem a cargo de André Gralha (Santarém). Já o Taipas, joga em casa, recebendo o Vilanovense. Nuno Afonso (Lisboa) é o juiz designado.

Na 3ª Divisão, o Ronfe-Atlético de Valdevez será dirigido por Pedro Estrela (Porto) e o Macedo de Cavaleiros-Pevidém, por Vasco Santos, igualmente do Porto. Na Série B, o Serzedelo joga em casa com o Nogueirense. Casimiro Barreto (V. Castelo) foi o árbitro nomeado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email