Andebol: Pedro Correia acredita que 1.ª Divisão “há-de ser uma sensação boa" para o Xico Andebol



Pedro Correia tem, uma vez mais, o seu nome escrito na história do Xico Andebol. Depois da longa carreira como jogador, o treinador levou o clube à conquista do título nacional da 2.ª Divisão e à consequente subida à 1.ª Divisão, onde estão os melhores clubes nacionais.

“Lutamos muito durante o ano para termos este momento, foi um ano difícil, mas o clube deu uma resposta cabal em todos os sentidos. Há mérito de muita gente, porque para ganharmos precisamos da ajuda de todos. Tivemos uma Direcção sempre presente e activa para dar aos atletas as melhores condições possíveis. Os atletas foram uns heróis, a trabalhar no duro para conquistar isto. É uma alegria imensa. Vamos desfrutar do momento”, resumiu, no decorrer da festa, que começou ainda no pavilhão gimnodesportivo da Nazaré.

Para Pedro Correia, a 1.ª Divisão “há-de ser uma sensação boa. Nós queremos jogar com os melhores e trabalhamos muito para jogar com os melhores. Vamos poder desfrutar desse momento, o que será um grande orgulho e uma responsabilidade muito grande. Para já, vamos descansar e projectar a próxima época. O futuro há-de ser risonho para o clube, as coisas vão seguramente correr bem”.


Marcações: Xico Andebol, Pedro Correia, andebol

Imprimir Email