Alfa Semedo vai reforçar o meio-campo do Vitória


Alfa Semedo vai ser reforço do Vitória para a temporada 2021/2022. O médio vai deixar o Benfica, a título definitivo ou por empréstimo com opção de compra, para se mudar para Guimarães. O anúncio oficial da contratação estará por horas, depois de acertados os últimos pormenores entre os dois clubes. Nesta altura, o mais provável é que a transferência se efective por empréstimo, com o Vitória a deter uma opção de compra de metade do passe por 1,5 milhões de euros no final da época.

A prioridade passa por arrumar a casa, estando vários processos por concluir, e garantir também um indispensável encaixe financeiro com a realização de algumas transferências, mas o Vitória continua atento ao mercado e à possibilidade de reforçar o plantel às ordens de Pepa. É neste contexto que entra a contratação de Alfa Semedo, 

Depois de ter sido contratado ao Moreirense em 2018, o médio internacional pela Guiné Bissau disputou 16 jogos pelo Benfica e marcou um golo. Posteriormente foi cedido ao Espanyol e aos ingleses do Nottingham Forest e Reading, ambos da Championship, o segundo escalão.

Imprimir Email