Novo relvado sintético do Longos “é um sonho que se torna realidade"



Com a esperança de que a próxima temporada decorra dentro da normalidade, sem as contingências provocadas pela pandemia da Covid-19, o presidente do Longos, Manuel Gonçalves não escondeu o entusiasmo pela concretização da obra de construção do relvado sintético, que o clube ansiava há muitos anos.

“O nosso sintético está praticamente concluído, é uma projecto que já ambicionávamos há bastantes anos e deu muitas dores de cabeça, mas acabou por ser conseguido com o apoio da Junta de Freguesia, da Câmara Municipal e de muitos patrocinadores que têm colaborado connosco”.

“É um sonho que se torna realidade. Hoje em dia, não é fácil praticar desporto num pelado, mesmo para arranjar jogadores agora torna-se mais fácil. Os jogadores andam mais confiantes mais alegres”, acrescentou Manuel Gonçalves, convencido que esse factor potenciará os objectivos desportivos. “Se a época for regular, o Longos tem um plantel para lutar pelos primeiros lugares e quem sabe pela subida de divisão. Se voltar a aparecer a Covid-19 em força, as coisas ficam complicadas”.


Marcações: Grupo Desportivo de Longos, Manuel Gonçalves

Imprimir Email