Associação VitóriaSempre "surpreendida" pede à SAD do Vitória que "reconsidere o valor dos bilhetes"

A Associação VitóriaSempre revela ter ficado "surpeendida" pela tabela de preços adoptada pelo Vitória para os jogos no Estádio D. Afonso Henriques, na época 2021/2022.

Em comunicado, aquela associação de adeptos vitorianos assume que "fomos surpreendidos pelo preço dos bilhetes colocados à venda e os seus critérios". "Sabemos que, fruto das contingências pandémicas, a venda dos lugares anuais continuará suspensa, pelo menos até ao próximo mês de Outubro. Sabemos, também, que, apenas, 33% do D. Afonso Henriques poderá estar ocupado. Mas, sabemos, contudo, que os valores dos ingressos que irão ser colocados à venda, em nada respeitam e honram quem tudo tem feito pelo clube e que durante mais de 500 dias teve de estar separado dele, sendo, antes, um inusitado, atroz e despropositado aproveitamento da situação", pode ler-se no documento.

A Associação VitóriaSempre argumenta que "na verdade, tais montantes, se multiplicados pelos 17 jogos da Primeira Liga, dariam aumentos superiores a 100% em cada um dos lugares", o que entende ser "um aumento de receita brutal, encapotado e um aproveitamento de uma situação que não é favorável a quem quer que seja, ainda para mais numa zona do país onde existiram lay-off, despedimentos colectivos e onde o próprio clube, numa curiosa contradição com estes valores, teve de realizar planos de pagamento para a recuperação das quotas em atraso".

"O Vitória é paixão. É dos sócios que tudo dão por ele de forma desinteressada. Porém, é de mau tom, abusar dessa paixão! Aproveitarem-se desse amor, dessa carência, para obter receitas que, sabemos ser necessárias, mas que devem ser alcançadas de outros modos, sendo que há quem esteja mandatado, seja pelos votos, seja por nomeações para o Conselho de Administração da SAD para os encontrar. Posto isto, apelamos ao Conselho de Administração da SAD que reconsidere o valor dos bilhetes, hoje, tornado público. O Vitória é dos sócios e daqueles que, com maiores ou menores dificuldades, tudo fazem por ele. Depois de tanto tempo afastados do seu amor, mereciam maior respeito e consideração" conclui.
A Direção,


Marcações: Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques, Bilhetes

Imprimir Email