Tiago Silva em vias de ser confirmado como reforço do Vitória



O processo negocial tendo em vista a contratação de Tiago Silva conheceu avanços significativos nas últimas horas. De acordo com as informações apuradas, o médio será confirmado como reforço do Vitória nas próximas horas.

Tiago Silva encontra-se em Portugal desde a semana passada, devido a motivos de ordem pessoal, depois de ter deixado a Grécia. A rescisão do contrato com o Olympiacos já será uma realidade, pelo que o médio já pode assumir o acordo alcançado, há cerca de três semanas, com a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa.

Recorde-se que o Vitória tem tudo acertado para a contratação de Tiago Silva. Contudo, o processo arrastou-se pelas últimas semanas devido às demoradas negociações entre o médio e o Olympiacos para a rescisão do acordo que ligava as duas partes.

Apesar de ter sido utilizado em 21 jogos na época passada, Tiago Silva não entrava nos planos de Pedro Martins para a temporada 2021/2022. Por isso, aceitou a proposta que lhe foi endereçada pela SAD do Vitória e vai mudar-se para Guimarães.

Internacional pelas seleções mais jovens, com presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Tiago Silva cumpriu um percurso no Belenenses e Feirense antes de rumar ao Nottingham Forest, de Inglaterra, no Verão de 2019. Seguiu-se a transferência para o Olympiacos, mas a aventura na Grécia vai chegar ao fim após uma temporada.


Marcações: Vitória Sport Clube, Olympiacos, Tiago Silva

Imprimir Email