Regresso do público obriga a trabalho extra em Moreira de Cónegos



O regresso do público às bancadas criou uma dor de cabeça aos responsáveis do Moreirense. É que logo na 1.ª jornada, o emblema de Moreira de Cónegos recebe o Benfica, adversário que tradicionalmente mobiliza milhares de adeptos para as bancadas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O recinto pode acolher cerca de 6.000 adeptos, mas a imposição da limitação a 33 por cento da capacidade total levará a que apenas 2.000 possam assistir nas bancadas ao arranque da Liga. Neste caso, e ao contrário do que aconteceu no passado, os adeptos do Moreirense devem estar em maioria, uma vez que o número de bilhetes disponibilizados para os adeptos do Benfica será mais reduzido que o habitual.

O regresso do público obriga o Moreirense a uma operação logística diferente da habitual nesta semana. Os lugares que podem ser ocupados devem ser marcados e as entradas serão controladas. Os adeptos devem apresentar certificado digital covid-19, que comprove vacinação completa ou teste negativo, PCR até 72 horas do jogo e antigénio até 48 horas.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email