Hélder Freitas esperançado com regresso do Gonça a casa: "Vamos deixar de andar com a casa às costas"



As obras de construção do relvado sintético no Campo Água das Cabras, casa do Atlético Clube de Gonça, estão na reta final.

Depois de ultrapassados vários contratempos, a empreitada conheceu avanços significativos nas últimas semanas. Tudo indica que o relvado estará pronto para ser utilizado pelo plantel principal do Gonça no arranque da pré-temporada.

É pelo menos essa a expectativa do presidente do clube, Hélder Freitas: "Um aspecto igualmente importante vai ser ter de deixar de andar com a casa às costas. Já vamos poder trabalhar com mais precisão, temos tudo a nosso favor. As obras estão praticamente finalizadas, faltam pequenos pormenores, mas estará por dias a conclusão das mesmas", disse.

Hélder Freitas acredita que o Gonça está a realizar "um trabalho esplêndido" na construção do plantel. "Conseguimos arranjar uma excelente equipa técnica, sendo que temos conseguido igualmente bons jogadores. Há que dar o mérito ao Filipe Rodrigues (director desportivo) no trabalho que está a fazer. Quando começar, jogo a jogo, vamos ver no que isto dá".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, AC Gonça

Imprimir Email