Vitória informa sócios sobre as condições de acesso ao Estádio D. Afonso Henriques

O Vitória informou esta manhã os seus associados sobre as condições de acesso e de permanência no Estádio D. Afonso Henriques, tendo em conta a jornada inaugural da Liga Bwin 2021/22, que se disputa frente ao Portimonense SC a partir das 15h30 do próximo domingo.

Assim, é condição obrigatória a apresentação de um certificado digital de vacinação completa covid-19, de recuperação ou de um comprovativo de teste negativo, que pode ser um PCR obtido até 72 horas antes do jogo ou um teste antigénio obtido até 48 horas antes do jogo. Os chamados auto-testes não permitem a emissão de um certificado digital, pelo que não serão considerados para efeitos de admissão de entrada no recinto. Crianças até 12 anos, inclusive, não necessitam de certificação de vacinação ou de teste negativo, indica o clube.

O Vitória acrescenta que no sentido de "facilitar o processo de entrada no Estádio, evitando a formação de filas para leitura e validação dos certificados digitais", o clube vai dispor de três postos de verificação, aos quais os associados têm de se dirigir para que os respetivos certificados sejam comprovados e permitam a colocação de uma pulseira que valida o acesso ao Estádio. É obrigatório que os sócios mantenham a respetiva pulseira colocada, uma vez que a retirada só pode ser feita gerando a inutilização da mesma.

Os postos para validação de certificados estarão em funcionamento nos seguintes locais e horários:

- Posto 1 – Praça 26 de Maio (junto aos cobradores)

- Posto 2 – Junto ao Pavilhão Inatel

- Posto 3 – Junto às portas 13 e 14 do Estádio

- Sábado: Posto 1 – das 10h às 19h

- Domingo: Postos 1, 2 e 3 – das 10h até à hora do jogo

Marcações: adeptos, Vitória Sport Clube, Estádio D. Afonso Henriques

Imprimir Email