Carlos Mané perto de reforçar plantel do Vitória



O Vitória está em vias de assegurar a contratação de Carlos Mané, avançado que está contratualmente ligado ao Rio Ave até Junho do próximo ano. De acordo com as informações apuradas pelo DESPORTIVO de Guimarães, as negociações entre os dois clubes estão adiantadas e podem ser concretizadas em breve.

Carlos Mané, sabe o nosso jornal, está há muito tempo identificado pela SAD do Vitória para reforçar o plantel para a temporada já em curso. Contudo, as negociações não se revelaram fáceis, devido às exigências financeiras do Rio Ave. O clube de Vila do Conde tem-se mostrado disponível a acertar a transferência do extremo, mas não abdica de contrapartidas financeiras.

Formado nas camadas jovens do Sporting, Carlos Mané disputou 79 jogos pelo Rio Ave nas duas últimas épocas, com o registo de sete golos, seis na temporada passada. Quando ainda estava ligado ao Sporting, foi cedido por duas vezes a clubes alemães, ao Estugarda e Union Berlin, respectivamente. Internacional sub-21, esteve presente nos Jogos Olímpicos Rio2016, tendo sido colega de equipa de Tiago Silva, oficializado no sábado como reforço do Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rio Ave, Carlos Mané

Imprimir Email