Guarda-redes Marçal e João Viana na baliza do Berço



O Berço Sport Clube vai blindar a sua baliza com Marçal e João Viana. Mesmo que ainda não seja oficial a contratação de ambos, a verdade é que os guarda-redes estão garantidos e integrados no trabalho de pré-temporada. Os dois atletas já estão às ordens do técnico de guarda-redes, Micael Leiras, para além do jovem Jota, da equipa de sub-19.

Natural de Fafe, Marçal tem 27 anos e na última temporada representou o São Martinho (23 jogos), tendo acumulando experiência nesta divisão ao serviço de clubes como Fafe (86 jogos), Vila Real (6), Camacha (12) e Arões (53). No Fafe, recorde-se, foi o principal guarda-redes na época (16/17) que marcara o regresso do clube à II Liga.

Mais novo 5 anos, João Viana é proveniente do Taipas. Com a sua formação dividida por Vizela, Paços de Ferreira e Boavista, João Viana pretende ser uma solução válida na luta pela titularidade e não teme a maior experiência de Marçal, fator que, eventualmente, levará o guarda-redes de Fafe a partir à frente. Quem também tem vindo a integrar os trabalhos do plantel liderado por Ricardo Martins é Jota, jovem guarda-redes da equipa de sub-19.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email