Rafa, jogador dos sub-23 do Sandinenses, é umas vítimas mortais do acidente em Souto



O jogador Rafa, que recentemente foi apresentado como reforço da equipa sub-23 do Sandinenses, é uma das vítimas mortais do trágico acidente que teve lugar esta sexta-feira em Souto, São Salvador.

Rafael Teixeira, de 24 anos, representou o Prazins/Corvite nas últimas temporadas. No final do mês de Julho foi apresentado como reforço dos sub-23 do Sandinenses, clube ao qual já mantinha uma ligação como treinador de uma equipa de Petizes.

O falecimento de Rafa deixou consternados os dirigentes do Sandinenses, assim como os jogadores daquele clube, mas também do Prazins/Corvite. Aliás, os responsáveis do Prazins/Corvite cancelaram a apresentação do seu plantel, que estava marcada para a manhã deste sábado.

No mesmo acidente também faleceu Fernando Silva, de 23 anos. Ambos eram funcionários da empresa Vidro Souto, para onde se dirigiam para finalizar o último dia de trabalho antes do início das férias. “A gerência e todos os colegas de trabalho da Vidro Souto, manifestam profundo pesar pelo falecimento de Fernando Silva e Rafael Teixeira, vítimas de acidente de viação. Neste momento de muita dor e consternação, endereçamos à família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências”, pode ler-se na página da rede social Facebook daquela empresa.


Marcações: Sandinenses, Prazins/Corvite, Rafa

Imprimir Email