Ricardo Martins agradado com evolução do Berço



Ricardo Martins ficou agradado com o rendimento apresentado pelos jogadores do Berço na Ponte Cup e considera que o torneio foi mais um tubo de ensaio para o jogo com o São Martinho, no dia 29, na jornada inaugural do Campeonato de Portugal.

“Um objetivo claro era ganhar pois faz parte do ADN do clube procurar ganhar sempre e é por isso que este projeto é vencedor e tem mais vitórias que derrotas. Neste aspeto, defendemos algo que temos de o fazer sempre”, registou com agrado.

“Em relação à produção dos atletas, fiquei também satisfeito. Estamos a evoluir e diariamente a trabalhar para que o grupo ganhe os automatismos necessários para apresentar um futebol positivo, que nos conduza à vitória e potencie os atletas para patamares superiores. O grupo é praticamente todos novo e temos pela frente uma missão tão difícil como apaixonante e desafiante. Da época passada, continuam apenas três atletas. Felizmente, o clube tem uma organização a todos os níveis muito boa e facilita o processo no seu todo. Temos um grupo jovem, que terá uma média de 21 anos, mas sedento de ganhar, preocupado com o objetivo comum a todos”, destacou, confiando que novos ativos vão aparecer: “O grupo que temos à disposição é de enorme qualidade e não tenho dúvidas que com o trabalho e empenho de todos novos atletas do Berço vão estar nos campeonatos profissionais”.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email