Sócios do Moreirense podem levantar bilhete para jogo com o Famalicão a partir de quinta-feira



Os associados do Moreirense com as quotas em dia podem levantar o bilhete obrigatório, mas gratuito, para o jogo com o Famalicão a partir das 09:30 de quinta-feira.

Os sócios com a quota nº 8 ou posterior terão direito a levantar um bilhete na secretaria do clube até serem preenchidos os lugares disponíveis, sendo que é dada prioridade aos associados mais antigos. É obrigatória a apresentação do cartão de sócio e do documento de identificação.

Até sábado, às 16:00 a oferta é exclusiva para os sócios. Depois, serão colocados à venda os restantes ingressos, com os preços: Bancada Cativa (25 euros), Bancada Central (20 euros) e Bancada Topo (15 euros).

Tal como já aconteceu no último jogo realizado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, no sentido de facilitar o processo de entrada, evitando a formação de filas, os associados devem apresentar os respectivos certificados ou resultados negativos a testes Covid-19 aquando do levantamento do bilhete na secretaria do clube, onde lhes será colocada uma pulseira que valida o acesso ao encontro. É obrigatório, recorda o Moreirense, que os sócios mantenham a respectiva pulseira colocada na entrada do recinto.

As portas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas abrem duas horas e meia antes do início do jogo com o Famalicão, que se realiza no domingo, pelas 15:30.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, FC Famalicão

Imprimir Email