Automobilismo: Francisco Milheiro volta às pistas no circuito Vasco Sameiro



Após a obtenção do segundo título de campeão na sua categoria no Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2021, Francisco Milheiro e o seu Peugeot 106 vão marcar presença na terceira jornada do Campeonato Portugal Velocidade 1300, que vai ter lugar no circuito Vasco Sameiro, em Braga, numa prova que terá lugar no fim-de-semana.

Sobre esta participação, o jovem piloto de Guimarães diz tratar-se de “mais um desafio que tenho pela frente, cujo objectivo é poder rodar o mais possível, e chegar ao final das duas corridas com a melhor classificação possível. Por outro lado vou verificar o nível de preparação do meu carro, esperando que esteja tudo perfeito, e não haja percalços mecânicos, para assim poder atingir os objectivos pretendidos, sempre muito concentrado, para não cometer erros, e cuidado de tudo evitar as aglomerações em prova”.

Francisco Milheiro e o seu Peugeot 106 vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã. Mais tarde, terão lugar a sessão de treinos livres e os treinos cronometrados. No domingo, realizam-se as duas corridas que fazem parte do programa deste fim-de-semana no circuito Vasco Sameiro, em Braga.


Marcações: Francisco Milheiro, automobolismo

Imprimir Email