João Henriques: "Precisamos de deixar de sofrer golos, porque temos marcado em todos os jogos"



O empate diante do Famalicão, assumiu João Henriques, acabou por ser um resultado justo, depois das duas equipas terem estado em vantagem.

"O Moreirense tem proporcionado bons espectáculos, isso é uma realidade. Nós, treinadores, não gostamos de sofrer golos, mas o que é certo é que há emoção pela certa nos jogos do Moreirense, há qualidade do Moreirense. É isso que vamos continuar a dar. Precisamos é de deixar de sofrer golos, porque temos feito golos em todos os jogos e contra adversários muito valiosos", disse.

João Henriques deu "os parabéns a este grupo de trabalho fantástico, porque tem momentos de altos e baixos durante o jogo, mas consegue dar a volta na adversidade e nunca deita a toalha ao chão. Merecíamos mais pontos dos que o que temos, com esta qualidade de jogo vamos somar mais pontos. Mais cedo ou mais tarde vamos ter muitos mais pontos".

"Aceita-se o empate, porque houve momentos do jogo em que estivemos por cima e criamos as melhores oportunidades de golo. Não estamos satisfeitos com este ponto, queríamos mais A equipa teve uma excelente atitude", concluiu.


domingo, 12 setembro 2021 18:10 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, João Henriques

Imprimir