BTT: Marta Branco e Cecília Araújo sagraram-se campeãs do Minho



João Rocha (Maiatos) e Leandra Gomes (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde) sagraram-se vencedores, em elites, do 4.º BTT XCO Tesouros do Ave, última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Agency que decorreu em Porto de Ave, na Póvoa de Lanhoso.

Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela AETAD - Eventos Tesouros do Ave, o 4.º BTT XCO Tesouros do Ave disputou-se no circuito de Cross Country Olímpico de Porto de Ave e decorreu sob todas as condições de segurança e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e das normas concertadas entre aquela entidade e a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

Em femininos, Leandra Gomes (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde), a correr em ‘casa’, fez a festa e subiu ao primeiro lugar do pódio, sendo acompanhada por duas colegas de equipa: Tânia Lima em segundo e a vimaranense Marta Branco em terceiro. Nas contas finais do Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Agency, a vimaranense Marta Branco conquistou o título de campeã minhota.

Nas classificações de sub-23, Marta Branco foi a melhor em Porto de Ave, seguida de Joana Santos (Tomatubikers / Toyota - Macedo & Macedo), enquanto em masculino se destacou José Simões (Lobos Averomar BTT), também ele Campeão do Minho.

Na categoria de Masters 30, a vimaranense Cecília Araújo (Figueiras BTT/Lousada/Carvic Team) venceu, garantindo com o resultado na Póvoa de Lanhoso a conquista dos títulos de campeã do Minho.


Marcações: BTT, ACM

Imprimir Email