Sócios do Vitória recebem emblemas no dia 22 no auditório da Universidade do Minho



As comemorações do 99.º aniversário do Vitória começam no próximo dia 22, quarta-feira, precisamente na data em que se completam 99 anos após a fundação do clube.

De acordo com com a comunicação feita aos associados no decorrer do jogo com o Belenenses SAD, do passado domingo, no dia 22 os sócios que completaram 25 e 50 anos de filiação ininterrupta no último ano vão receber os respectivos emblemas. E este ano a cerimónia decorrerá no auditório da Universidade do Minho, Pólo de Azurém. Recentemente, a mesma cerimónia teve lugar no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, no decorrer da pré-temporada, depois de vários anos no Centro Cultural Vila Flor, a par da Gala do clube.

O restante programa comemorativo deverá ser revelado em breve pelo Vitória, uma vez que está a ser ultimado. No dia 22, como é tradição, terá lugar a cerimónia do hastear da bandeira, no exterior do Estádio D. Afonso Henriques, assim como outras iniciativas.

Ao mesmo tempo, a Direcção do Vitória encontra-se a preparar as comemorações do centenário, com um programa que vai arrancar a partir de 22 de Setembro de 2022. A Comissão nomeada para o efeito já está a trabalhar nesse sentido.


Marcações: Universidade do Minho, Vitória Sport Clube, associados

Imprimir Email