Automobilismo: Arlindo Beça com estreia vencedora no Campeonato Portugal Legend's



O piloto vimaranense Arlindo Beça, num Citroen Saxo, fez a sua estreia no passado fim-de-semana numa prova de velocidade do Campeonato Portugal Legend´s, no circuito Vasco Sameiro, que se saldou com um resultado muito positivo.

O estreante rubricou logo a sua volta mais rápida em 1.42.899, sendo o 25º melhor crono em termos de classificação geral, e 7º em termos da sua categoria. Chegados à sessão de treinos cronometrados, Arlindo Beça acaba por conseguir baixar de forma significativa o seu tempo anterior com 1.38.920, sendo assim o 24º melhor tempo à geral, e em 2º em termos de categoria.

Na primeira corrida Arlindo Beça arrancou muito bem, impondo logo um forte andamento, tendo feito a sua volta mais rápida em 1.41.989 , vendo a bandeira de xadrez na 19ª posição na classificação geral, e primeiro na sua categoria. Já na segunda corrida, acabou por ver a bandeira de chegada na 17ª posição na classificação geral e de novo o primeiro lugar em termos da sua categoria.

"Gostei muito, tem outra exigência diferente da Montanha. Para a próxima época é algo que vou pensar fazer os Legend´s em pista e Montanha. Agora é pensar na prova do próximo fim-de-semana na Rampa de Boticas, e se tudo correr bem, talvez vá fazer mais uma prova de pista no autódromo do Estoril nos Legend´s, vamos lá ver”, conclui Arlindo Beça.


Marcações: automobilismo, Arlindo Beça

Imprimir Email