Prazins/Corvite elege como meta manutenção na Divisão de Honra


O Prazins/Corvite estreia-se já no próximo sábado na Divisão de Honra da A.F. Braga, quando jogar em casa diante do Tagilde. Esta quinta-feira, o plantel às ordens de Leandro Pinheiro foi apresentado à Comunicação Social. A equipa vimaranense, que na temporada passada se sagrou campeã da 1ª Divisão, tem como objectivo "dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido o ano passado", referiu o treinador, que ainda assim acrescenta que "a ideologia terá de ser outra, visto que no anterior o objectivo era a subida e este ano a manutenção é a meta".

Leandro Pinheiro já alertou o grupo que "tudo é mais fácil quando se trabalha em cima de vitórias" e que este ano, com jogos mais complicados, "a confiança não pode cair se houver resultados menos positivos". Relativamente ao grupo de que dispõe, admite que é aquele que escolheu e que está fechado, embora confesse que "nem sempre temos aquilo que queremos".

O plantel do Prazins/Corvite está assim constituído:

Guarda-redes: Nelson e João
Defesas: Hélder Ribeiro (ex-Brito), Leandro, Leonel, Fábio, André Daniel, Vítor Hugo, Álvaro
Médios: Marino, Rui Pereira (regressa), Lucas, Josué, Martins (ex-Gonça, Anthony
Avançados: Jeiras, Jordão, Cláudio (ex-Selho), Rick (ex-Taipas B), Rui Fernandes, João Carlos, Tiago Santoalha (regressa)

Imprimir Email