Comportamento do público em Arouca valeu 2.234 euros em multas ao Vitória



O comportamento incorrecto dos adeptos em Arouca, no passado sábado, valeu um total de 2.234 euros em multas à SAD do Vitória.

De acordo com o mapa de castigos revelado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o Vitória foi multado em 1.627 euros devido ao facto de adeptos do clube terem deflagrado um pote de fumo antes do início do jogo e outro aos 54 minutos. Os mesmos adeptos, pode ler-se no comunicado, deflagraram um flash light aos sete minutos, após o golo de Ricardo Quaresma, sem causar danos.

Uma outra multa, no valor de 607 euros, teve origem num incidente aos 72 minutos, quando três adeptos do Vitória, ao festejarem o segundo golo, saltaram a vedação para o terreno de jogo, “sendo de imediato retirados pelas forças de segurança, para a respetiva bancada sem causar distúrbios”.

O Arouca acabou por ser multado em 408 euros pela entrada de artefactos pirotécnicos no seu estádio, concretamente aqueles que foram transportados e deflagrados por adeptos do Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube, Arouca, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email