Vimaranenses Ilda Pereira e Cecília Araújo são campeãs do Minho de BTT Maratonas



As vimaranenses Ilda Pereira (Casa Myzé Team) e Cecília Araújo (Figueirasbtt/Lousada/Carvic Team) conquistaram em Melgaço os títulos de Campeãs do Minho de BTT Maratonas (XCM) nas categorias de elites e master 30.

Melgaço, o Município mais a Norte de Portugal recebeu a Taça de Portugal e, simultaneamente, o Campeonato do Minho BTT XCM - Discover Melgaço que atribuiu os títulos minhotos. 

Na classificação para a Taça de Portugal e nas respetivas categorias, Cecília Araújo foi a segunda classificada e Ilda Pereira a terceira.

Guimarães esteve ainda representada na 5ª Maratona BTT Vila de Melgaço por Francisco Branco, Francisco Faria e Vítor Ribeiro. Francisco Branco (AXPO / FirstBike Team / Vila do Conde), em master 50, alcançou o quarto lugar na classificação do Campeonato do Minho BTT XCM - Discover Melgaço e o 11º na Taça de Portugal, enquanto Francisco Faria (individual), em master 45, terminou em 6º no campeonato minhoto e foi 18º na terceira prova da Taça de Portugal. Vítor Ribeiro (individual) competiu em master 40 em terminou a prova do Minho em 7º e a da Taça em 26º.


Marcações: BTT, Ilda Pereira, Cecília Araújo

Imprimir Email